A pouquinhas horas...

...De ir fazer uma frequência, estou num estado que nem vos passa pela cabeça, uma mistura de nervos, tensão e cansaço, eu que me mantenho calma até entrar para a sala e ver a cara de poucos amigos do " The Director".. hoje deu-me para a nervoseira... O estado de ansiedade é tal que me está a dar pedradas de sono, dores de barriga e uma vontade louca de beber água.

Bem sei que neste momento deveria estar a rever tudo.. mas já 'tou como o outro, neste momento "
só sei que nada sei" (há uma 2ª versão a acrescentar a esta, mas que prefiro nem dize-la, não vá o diabo (entenda-se "The Director") tece-las!!!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!