Raios partam os números...

Porque é que quando mais preciso deles, menos gosto e menos percebo... Grrrrrrrrrr ainda se fossem Euros a andarem atrás de mim, não me ralava, agora contas e mais contas... Deltas, Alfas.. números elevados a qualquer coisa... nem a máquina de calcular me safou hoje... Não vejo a hora do meu martirio terminar e de começar a ver a luzinha lá ao fundoooo...

'Tou que nem posso... ninguém quer uma frustraçãozinha?!



2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Meggy disse...

Hmmmm.... cheira-me a silva pina....

Eu cá dava-lhe uma paulada na cabeça!!!!
Se precisares de ajuda avisa:) tamos cá!:)

Beijoca

Unknown disse...

Ora como tu sabes tão bem de quem é q tou a falar!!!... que raiva q tenho aquilo... a ele não digo nem penso..

Sim acho que vou necessitar da tua ajuda. diz-me qdo tiveres um tempinho gostava de ter os teus apontamentos de Elaboração e Análise de Projecto.

Muitas beijocasssssssss

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!