O prometido é devido!

Meus meninos gostei muito destes dias todos passados na esplanada da Universidade, claro que com aquelas discussões todas e muitasss gargalhadas, sim falei em discussões porque a Gaja Loura sempre que me via passava-se... chegou mesmo a dizer que não me queria ali ahahah temos pena teve de levar comigo ate ao último dia, o que é certo é que acabou por ter de admitir, que gostava muitooooooo de mim!!

Muitas beijocas aos 3, Rita, João e à minha gaja Loira, Patricia!!! (sim a outra menina não quis, apaga-se)!

Hoje foi um dia em GRANDE.



3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Unknown disse...

Epah k malta tão gira, tao fantastica, alegres, simpaticos..enfimm maravilhosos!! LOL..sim eu confesso k faço parte dessa maltinha..lol..mas é mm malta mt porreira e tu oh turista és uma miuda impecavel..os turistas juntos têm passado grandes momentos.. eheh;)!!
Boas ferias miuda***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Turismo... podias ter assinado... já agora para saber quem é a(o) simpática(o) que diz q somos maravilhosos, simpáticos, alegres, fantásticos e q eu sou uma miúda impecável!! (confesso foi a melhor parte do comentário ehehehe =P BRINCADEIRINHA)

Seja lá quem sejas gostei do comentário "Turista"

Boas férias Turismo e mtas ****

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!