Será que se divertem?!

Bem sei que não sou la grande coisa como aluna, pois nunca gostei de estudar e quando era pequenina e tinha de fazer trabalhos de casa dava-me sempre uma soneira daquelas bem grandes, é certo que ainda hoje quando tenho de estudar a primeira coisa que faço é abrir a boca... (há hábitos que NUNCA mudam).

No entanto todos os anos tenho sempre um craniozinho na turma em que a nota minima é, sei lá um 15.. mas será que estes craniozinhos têm vida social, familiar.. saídas à noite.. bebedeiras divertidas e conscientes, que se divertem ou até mesmo que gozam a vida.. OU vivem absolutamente para o estudo? É que ser-se bom a 2 ou 3 disciplinas é normal, agora a tudo... Livraaa...

Conclusão: Sou estudante(aluna), porque estudante até sou boa, adoro a esplanada da universidade, e diverti-me que nem uma perdida.

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!