E depois como é?!

Bem sei que isto não é um Sr. Bode, mas vale a intenção!


Toca-me o telemóvel às 08h14... "Raios partam quem inventou isto, quem é que liga a estas horas da manhã?!" Quem é, quem é, é a mamãe do meu coração. "Filhota estavas a dormir?! Era para te avisar que seria melhor começares a arranjar-te para ires com o carro para a inspecção... se não ficas lá a manha toda."

Rapidez, eficácia e beleza natural (ahahaah onde é que já ouvi isto!!!) em 30 minutinhos banhoca tomada e vestida. "Bora antes de tudo e mais alguma coisa tomar o pequeno almoço nas calmas"

Dois dedos de conversa e lembrei-me que não sabia onde ficava o centro de inspecções que queriam que fosse... lá me explicaram.

Vou pela Nacional 125, quando de repente, me aparece um Sr. Bode (isso mesmo, um bode [bééééé] com uns cornos do tamanho do MUNDO), ora eu com o carrinho acabado de arranjar, passei-me e passei-lhe ao lado, raspão mesmo! Encostei-me e chamei o bode para não estar no meio da estrada, o bicho lá foi comer mais umas ervitas. Chamei a guarda porque aquele par de chifres é uma perigo para a circulação rodoviária!!!

Inspecção feita e carro aprovadissimo em 20 minutinhos... (esperei 5 para me chamarem) e bugas, vamos lá embora de sorrisinho estampado!

E pumbaaaa lá tava o Sr. Bode a diambolar pela estrada novamente, uma pessoa ali a tentar proteger o bichinho e ele volta a cometer o mesmo erro, depois queixa-se...

Moral desta história: Não adianta avisar mais que uma vez, pois voltam sempre a cometer os mesmos erros!!!

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...

Tive um episódio semelhante, mas não com um bode, foi com uma Vaca que ía a conduzir um Renault Clio.

Mas fui mais teimoso que tu, em vez de passar de raspão, fui mesmo contra ela.

Unknown disse...

Lá está depois tiveste de andar uns bons meses de Ford!!! Vá lá q o seguro ainda te deu um carrinho p brincares! Pq a sério andaste de Ford!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!