Pequenos GRANDES vícios.


Toda a gente tem uns vícios'zinhos' de estimação, que por muito que se tente, não se mudam, já fazem parte de nós. Eu não sou excepção e tenho alguns, mas há um deles que só no outro dia me disseram!

(detesto quando me caiem as chaves) Sempre que caiem bato uma vez o pé!

Ir a uma farmácia está muitas das vezes fora de questão, tenho sempre de levar qualquer coisa extra para além dos medicamentos!

Lavar os dentes SEMPRE depois de estar totalmente arranjada!

Assim que sinto um bocadinho que seja das mãos sujas toca a ir lava-las. Cheguei mesmo a comprar um frasquinho com uma espécie de água com álcool. (hoje em dia só tem mesmo álcool)

Sorrir em frente do espelho, pela manhã.

e último, RELÓGIOS e horas!!!(deste falo num post antigo, aqui)

Devem ainda existir milhentos deles...

3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

FastX disse...

Delicioso. Aquele do bater o pé quando caiem as chaves deve ser mesmo LINDO de se ver :)

Lavar as mãos... bem, não tenho esse vício mas sinto que para lá caminho!!!

Gostei

Unknown disse...

Hum hum. Já faço parte da "Nata da Net"! É uma honra. Beijocas.

Gostei =)

FastX disse...

AHAHHA!!!

Nata da net não é para quem quer, é para quem pode! =)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!