Maravilhaaaaa...


Eram duas meninas e estavam cheinhassss, isto para não dizer que estavam EXCELENTES!!


Não dá para ver mas o meu pratinho é de sopa e raso! (é um outro víciozinho)

Palavras para quê, estava Divinal a perdição da je.... e o avô merecia pelos 84 anos!

Com a neta favorita!!!!

7 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Mtos parabéns ao avô, que belo cozidinho (ate estou a babar), e bem regadinho, sim srª que maravilha, Bjos

Unknown disse...

Foram dados os Parabéns ao avô sim! E soube muitíssimo bem, tudoooo!!!

Muitos beijos

FastX disse...

HEHEH!!
Os meus parabéns :)
Do manjar e tendo em conta a minha alimentação, não me vou pronunciar, mas ainda bem que foi do teu agrado e dos restantes =P
Que se repita por muitos e muitos anos...

Unknown disse...

Não te vais pronunciar?!? És vegetariano :S

O brinde foi feito para mais 16 anos! O avô não quis mais tempo, diz q depois é um exagero! :P

Beijoca

O Pais já vai!!! disse...

Com o aspecto dessa mesa, eu não pedia mais 16 anos pedia mais uns 20 ou 30!!! (comentário demasiado materialista, eu sei!)

84!!! Bolas... olha, desejo que os goze bem, pois algo me cheira que eu não devo ter essa oportunidade.

Beijinhos, se por acaso quiseres enviar um bocadinho do cozidinho por mail, estás à vontade! (",)

Unknown disse...

Onde é q pára o cozidinho a dia 8?? já não há, mas assim q haja, envio-te por mail, fica descansado!

Beijinho

FastX disse...

Vegetarianissimo!! 7/8 anos de histórico :) Orgulho Vegie!! HEHEH

Que viva muitos e bons anos!!
Relativamente ao cozido... passo :P

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!