Prendas..


Há prendas e prendas, e há prendas que marcam. Hoje em conversa falei de prendas que me marcaram bastante e que em nada têm a ver. Cheguei à conclusão que foram estas.

A que não esperava: uma scooter, pretinha, novinha em folha, linda, linda, linda! (durou até ao ano passado, vendida por 250€, sem contar com o arranjo que seria necessário, e com uns meros ,não me quero enganar, 60 mil e qualquer coisa quilometros.) Nesse inicio de verão quando a recebi, tinha sido uma adolescente muito mal comportada, uma noite muito bebida terminada no centro de saúde e um chumbar de ano redondo!

A mais inesperada: a viagem a Paris, oferecida dentro do carro, num parque de estacionamento em Lisboa, no dia dos meus anos. Recebo um postalinho pequenino que dizia, "em falta de prenda de Natal, quero oferecer-te a viagem a Paris". LINDOO.

A mais original: uma escova de dentes, cor de rosa, um mimo! Desta prenda não há muito a contar pois foi sem dúvida a mais original e a que me deixou com um brilhozinho nos olhos!

5 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

FastX disse...

Realmente o convite para a viagem a Paris deve ter sido assim qualquer coisa de surreal :)

A scooter...não foi merecida já que te portaste mal HAHAH!!!

Não consegui encontrar prendas que se encaixem nessas 3 categorias.
Mas a maior surpresa foi a Mota que tenho hoje!! =)

Unknown disse...

Sem dúvida, mas foi mtooo real!

Tudo bem, não encontraste para estas 3, mas de certeza que se pensares tens parecido! Visto q a tua mota foi a maior surpresa! Por falar nela, é gira!!!

Beijoca

Olho do Cu_nha disse...

Que prendas!

A mais original que cabecinha pensadora teve essa ideia brilhante! da Inesperada foi tão boa a viagem e tudo o resto!

Beijocas

O Pais já vai!!! disse...

Bem se tu por uma noite muito bebida terminada no centro de saúde e um chumbar de ano redondo recebeste uma Scooter, eu nem quero imaginar o mal que fizeste à humanidade para alguém te obrigar a andar de FORD Fiesta!!!
(",)

Unknown disse...

Pais... Não vou comentar!!!

ADORO o meu Fiesta!! :P

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!