Anda a correr bem, anda anda!!


Sou pelos vistos uma cozinheira nata!! Idealizo coisas que depois nunca ficam como quero! Mas felizmente até ficam bem boas as paparocas! Exemplos disso são estes últimos dias de invenções na cozinha:

- Brócolos congelados, dois minutinhos a mais e passaram a quase puré! Para disfarçar: numa frigideira, margarina e um bocado de azeite, alho em lascas (de frasco), deixa-se fritar um pouco, deita-se cogumelos laminados (de lata) fritam-se bem, juntam-se os brócolos e deixam-se ganhar sabor, por último deita-se o pacotinho de Bechamel! Bom Bom Bom!

- Camarões congelados.. "dás um golpe na parte da curva e deitas sal". "Ok. Tudo bem", pois para mim a curva seria na barriga, mas não...era mesmo nas costas.. (receita não dou) Mas sei, que mesmo com o golpe mal dado ficaram deliciosos!

- Bom bom e eu a inventar sopas... do melhor. No meu caso as sopas são sempre com base em cenoura e nunca com base nem em batata nem muito menos em courgete, depois da base estar feita é so imaginação! A última tinha brócolos naturais!

Bem e havia mais um montão de experiências para contar, mas não estou para aí virada e com tanta conversa de comidinha... vou é comer qualquer coisa que já são horas!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!