O que há de especial??

Neste mês começa a azafama da corrida aos presentes de natal e vamos ser mais uma vez invadidos por todas as publicidades, dos créditos, dos brinquedos, das comidas e de uma panóplia de coisas relacionadas com o Natal!
Aiiii e como eu gosto deste anúncio (já está a passar na tv a versão de 2008, mas ainda não está na net, vale a intenção) e não só deste anúncio, bem como de todos os outros de brinquedos, derreto-me! (Oh tempo volta para trás...)




4 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Divinius disse...

Natal,pois é...
:)*

O Pais já vai!!! disse...

Mas serei só eu que odeio os repetitivos anunciozinhos de natal, e toda a palhaçada inerente à época...

Unknown disse...

Sim deves ser o único!!!! Mas não vejo qual a palhaçada, mas sim um apelo ao consumismo de todas as crianças(neste caso respectivos pais, já que as crianças não tem hipóteses de comprar, apenas de pediR(nchar)) e se nesta altura do ano abusam!

Mas Pais pior que estes anúncios são os de créditos miraculosos que se multiplicam e cada vez dão mundos e fundos!

Viva ao Consumismo!!! :D

O Pais já vai!!! disse...

Caramba... ainda tive fé que mais algum contestatário aparecesse aqui a dizer mal do Natal para me apoiar, mas anda tudo com medo que o Pai Natal diga que eles se portaram mal por dizerem coisas feias na blogoesfera!!!

Mariquinhas... (",)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!