Eu em números!!!!


Devido ao meu mau feitio (temporário!!), fui dar a este teste que está em espanhol (apenas tive de traduzir o meu resultado, como é óbvio é o que a mim me interessa!![foi o mau feitio a escrever])


Tenho 27 anos e 75 dias.

Nasci num sábado,num dia frio de inverno.

Desde que nasci passaram: 9937 dias, 326 meses e 1419 semanas

Volto a fazer anos dentro de: 290 dias

O meu signo chinês é: Galo

O meu signo do Zodíaco é: Capricórnio

O meu planeta é: Saturno

A minha cor: Cinzento escuro (é MENTIRA, destesto todos os tipos de cinzento…. Grrrr cor de rato!)

A minha pedra é: Ónix

O meu número base de nascimento é: 3


O Significado do número base 3: És uma optimista incurável. Procuras transmitir também aos outros esse ponto de vista fundamental. Dado que inspiras simpatia e confiança, tens a capacidade para desempenhar papéis de primeiro plano. Certamente não te custará fazer muitos amigos e mesmo alguns seguidores.


Capricórnio: Os amigos sempre vão estar ao teu lado. No âmbito laboral: poderás ficar contente com uma iniciativa que irás tomar e que te irá interessar. No âmbito afectivo: não sabes ser convincente com a pessoa que tens no coração e isso fará de ti insegura!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!