Não gosto...

Esperar * Discutir * Falar só * Ser contrariada * Caldeirada de enguias * Estar triste * Sentir-me só * Tirar a loiça da máquina * De ser chateada * Limpar o pó * Alemães * Brandy e Aguardente * Desportos Radicais * Baratas * Traças * Estar ansiosa * Invejosos * Que não me compreendam * As saudades * A maldade * A distância * Não jogar no Euromilhões * Ser chorona * Ser sensivel demais (ás vezes) * Ser bruta nas palavras (também ás vezes) * Sentir que me escapa algo * Ser ignorada * Pensar demais * De ser obrigada * De não ser eu *

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Miss Mau Feitio disse...

Só por não gostares de alemães já te vou adicionar lololol

parabens pelo blog!

Unknown disse...

São mto maus, mesmo!!! Adiciona q eu faço o mesmo, Mau feitio!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!