Pois é!

Aqui a Je não colocou o curso de lado, mas trabalhar faz bem e é divertido, pelo menos quando se faz algo que se goste, certo?! E eu não sou excepção, gosto do que estou a fazer, pelo menos riu-me que me farto de todas as vezes que já me enganei em caminhos e não só! É a loucura!
Mas não pensem que trabalho sozinha, tenho o Melhor colega do MUNDO ao meu lado.

Então é o seguinte:
Começámos um novo desafio na nossa vida, esperamos a vir a ter sucesso, é claro como tudo é necessário muito trabalho dedicação e a ajuda dos amigos para passar a palavra, nada melhor para virmos a ser reconhecidos e a máquina a funcionar.
Apresento aqui o novo desafio, uma rede Nacional e Mundial de distribuição alimentar para Animais, mais propriamente Cães e Gatos, quem tenha pode nos visitar aqui ou visitar o site do nosso grupo em Husse.
.
Estamos aqui... SE QUISEREM UMA AMOSTRA GRÁTIS É SÓ CONTACTAR-NOS

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Obrigado pela parte que me toca, tento sempre aspirar a tal mas nem sempre é facil.

Em equipa venceremos.

Beijos a Sócia mais fofinha do planeta.

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!