Feliz dia, Mamã!

Este ano não tens direito a postalinho propriamente dito, pois todos os que encontrei eram PIROSOS!! E piroseiras não é comigo! Gosto mesmo mesmo é de coisas originais, por isso fica esta imagem, bem original! Mas não penses que tricoto alguma coisa, porque fui muito bem educada, e nem um botão sei coser! Costura nunca foi o meu ponto forte, sabes disso!!!!

Beijinhos GRANDES Mamãe, GOSTO bué de Ti e és uma porreiraça! :P

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...

Porreirnha que tu és! Lembráste-me, que me esqueci do dia da mãe! Amanhã de manhãzinha, tenho que arranjar uma boa de uma bela de uma desculpa.

Unknown disse...

Em vez de te desculpares assim sem mais nem menos, leva antes um ramo de flores com um beijinho!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!