Há sempre uma 1ª vez para tudo, mesmo tudo! Pena é ter sido tudo no mesmo dia!

Saio de casa pela manha, tiro o carro da garagem, ando meia dúzia de metros e puffff pneu furado., dá meia volta e tenta mudar o pneu à sombrinha (sou fina, estava demasiado calor, para a minha pele!).. vá... armei-me em forte e tentei desesnroscar as porcas... tarefa impossível, não tinha comido nenhum bife! Bom lá desencantei um gentil Sr. que me foi ajudar. (1º pneu furado num carro meu)

Mais tarde, já depois de ter arranjado o pneu, sigo para a Ponte, maldito pássaro que resolveu atravessar o meu caminho, certo é, que fez o caminho todo comigo coladinho ao meu pára-choques, promenor, de asas abertas! (1ª ave morta).

Agora, noite cerradinha, a caminho de casa, numa estrada de de curva e contra curva, atravessou-se uma bela de uma ratazana que estreou logo o belo do pneu novo! (1º mamífero morto)

Correu bem, correu!!! Que primeiras vezes destas não me aconteçam nunca mais!

3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...

Tens mesmo a certeza que era uma avezinha e uma ratazana. A última vez que ouvi alguém dizer isso na realidade tinha sido um motociclista... que é algo mais ou menos parecido! (",)

Unknown disse...

Tenho 100% de certeza, era mesmo um pássaro e uma ratazana!

Mas se bem me lembro esse motociclista voou ainda uns bons metros, o que poderia ter levado ao engano!

Paulo Serôdio disse...

bem, nunca me convides para andar de carro contigo, bolas, és uma assassina implacavél...........

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!