Tara e manias da Fruta!

1 - Sou sempre eu que a escolho a Manga e detesto quando o fazem por mim, nunca me sabe a verdadeira manga!


2 - ADORO Manga em fruta propriamente dito e não gosto de sumos, mousses ou outra coisa qualquer feito de manga, sabe-me sempre a enlatados.

3 - Gosto de Morangos e no entanto não gosto de gelado, nem muito menos iogurtes de morango... bahhh horrivel!!

4 - Gosto de sumo de Pêssego e não gosto muito de comer o fruto!!

5 - Gosto de Ananás e Abacaxi e não gosto mesmo nada de sumos de ananás!

6 - Gosto de Maçã e de sumo de maçã.

7 - Gosto de Amêndoas normais e não gosto de nada que tenha amêndoa torrada (Sabor pestilento!), no entanto gosto de Amêndoa Amarga! :P

8 - ADORO pastilhas de Melão e não gosto de Melão, Melancia e Meloa (uma longa história), já tentei voltar a comer... mas acho que já não é defeito é feitio... não como porque como nunca mais comi, não sinto a necessidade de voltar a comer! (porque é isto não acontece com tantas outras coisas que não deveria comer?!?!?!)

9 - Gosto de Uva e de tudo o que dela seja feito, tinta ou branca!

10 - Não gosto de Kiwi nem à lei da bala... é o que faz as 500 mil dietas que já fiz... o Kiwi hoje em dia é fruto proibido!

11 - Laranjas... hummm marcham com tudo e a todas as horas que o proverbio comigo não se aplica! «A Laranja, de manhã é Ouro, de tarde é Prata, e à noite mata.»


2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Miss Mau Feitio disse...

Sou esquisita pra fruta. Adoro uma salada de fruta, mas se tiver fruta em casa por mim apodrece. Nunca como.
Ironico ou não...tou a comer uma salada de fruta agora. :P

Bjs

Unknown disse...

É como cá em casa... mas devez em qdo dá-me uma e só termino qdo não há!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!