Ainda a propósito das Melgas...

Estou completamente pedrada, stoned, K.O, drogada, "na maior" no "ya tass bem..."... bahhhh o farmacêutico receitou-me uns compridos para tomar por causa da enorme alergia que tou a ter com as Malditas Melgas e deixa-me completamete letárgica... hoje passei o dia todo com as palpebras pesadas e a querem fecharem-se, mole e sem qualquer tipo de reacção a nada, ou seja tou mesmo a ver estes dias, vou querer dormir, dormir e mais dormir... para não dizer que este estado de letargia me deixa com um humor de merda... Sim nestes próximos dias é melhor nem se aproximarem, correm o risco de ouvir o que não querem, que quando estou com este feitiosinho....longeeeeeeee!!!
Updated: Tomei o medicamento à 20 minutos e já 'tou Stoned... este medicamento é mesmo tiro e queda... hum hum hum! :D

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Belota disse...

Hahaha no passado dia 1, que era feriado, achei que estava a ficar constipada e resolvi tomar um Ilvico ao meio-dia. Acordei às 18h30, com o computador no colo, e tinha perdido um feriado inteiro! Mas não fiquei constipada! LOL

Miss Mau Feitio disse...

As melhoras então ... :S

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!