É este Senhor (sou educada!)!

[FOTO RETIRADA]

...Que escreve o seguinte texto sobre o Turismo, passo a citar:

«Não sei bem para quê e muito menos sei se interessa a alguém [Tens razão, vindo de ti não interessa nem ao Menino Jesus...]. Mas se não falasse ou escrevesse sobre turismo é porque estaria… morto! [Para mim seria bom que jamais escrevesses...]

No turismo há sempre tanto que estudar [a quem o dizes...], tanto para reflectir [só se for para ti... que eu já reflecti o suficiente em 4 anos de chumbos permanentes contigo...]! Onde muitos encontram facilidade [até agora a única facilidade que vi foi a de me chumbares sempre...], fico eu sempre espantado com a minha dificuldade [dificuldade em saber qual é o aluno que vais passar, porque a chumbar sabes muito bem quem é!] em abordar questões do turismo. É que ele é tão admiravelmente complexo, tão rico e exigente em conhecimentos! [Lá estás tu a ser irónico...

Este pequeno texto veio a proposito do dia D!

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Meggy disse...

O que posso dizer....

Assino por baixo... ihihihhihi

Espero qe finalmente desta vez esse ranhoso te passe.

Beijinhos

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!