Não sou...


...menina de andar a sustentar Jaguares novinhos em folha, se eu não os tenho, não sustento vícios dos outros.
...menina de pedir encarecidamente ao Sr. Dr. FDP que me passe, esse sapo não engulo.
...não sou menina de me rebaixar perante tal ser... não consigo... faz-me comichão!!

Mas sou menina de fazer as contas, ora então vejamos:
- A esperança média de vida de um português é de 78 anos (está aqui de onde tirei, que embora seja de 2006 não alterou muito);
- Uma pessoa nascida em 1934 , já tem 75 anos....
- Ora faltam nada mais nada menos que 3 aninhos para que este estudo do INE funcione!

Conclusão!
Aos 30 acabo o curso, até lá não sustento burros a pão de ló!

Posto isto, vou ali à janela dar um grandeeee berro, para ver se esta raiva toda desaparece, dizem que é libertador...
Updated: Acabo de escrever isto e recebo uma sms de alguém que passou pelo mesmo, "Cucu! Nunca mais disseste nada! Como Andas? Já te safaste (ao monstro)?"

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Paulo Sá Ferreira disse...

Bem, gritar pela janela é uma boa solução!!!! Outra é puxar fogo aos livros, também dá um certo alivio...

Andar aos murros e aos pontapés com as portas e as paredes já me aliviou, mas acima de tudo com trabalho td se consegue, não te apetece.... Então vai pós copos,

porque em Setembro ainda à exames!!!!


P.S: Se percebi tas Lixada com "F", por causa dos exames.. Caso não estejas, esquece o coment!!!

Unknown disse...

Dezperadoooo queimar livros, queimo qdo terminar esta meia disciplina q tenho para terminar (sim 1/2 disciplina... ele insiste em ter-me como biblot, até lá tenho de manter o livro, o caderno e as cábulas).
Ai podes ter a certeza q hoje me divirto à grande com os copos!

Sim 'tou lixada com ele, mto lixada mesmo... São 3 anos sempre a chumbar... e nas frequências e exames nunca estão menos que 30/40 alunos... eu sou a resistente (da minha turma inicial) desde 2004... já estava na hora de trocar de biblot...

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!