Made by Me

Há uns anos vi numa revista de moda feminina uns chinelos assim parecidos (não, não fiz igual!)... mas que custavam a módica quantia de 50 e qualquer coisa Euros... Vão roubar para a estrada... com umas Havaianas velhas mais umas quantas fitinhas fiz melhor (modestia à parte).. ou seja... umas Havaianas custam 13,90€, as fitinhas custaram 10€... ficam assim um bocadinho mais em conta, não?? Agora tendo em conta que Havaianas é o que não me falta, fui ao armário, pesquisei quais as mais velhas e as que raramente uso... e voilá um toque pessoal, e uns chinelos novos.

Foi este o resultado:





Agora sejam originais e não façam iguais... DETESTO imitações!

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Marder disse...

Lindo, mesmo!
Adorei o que fez aos chinelos!
À dois anos vi uma pessoa em Lisboa com um porta-chaves só com pulseiras dessas e adorei! Jurei naquele dia que ia fazer um porta-chaves ou algo parecido para mim!
Adoro essas pulseiras e pelo o que vejo não é só em porta-chaves que ficam bem! :D
E mais, adorei o seu blog! :)
Passarei aqui (muitas) mais vezes.

Beijinho. *

Unknown disse...

Hummmmm não me dê ideias!!! :P

Obrigada pelo elogio e volte sempre que quiser, seré sempre benvinda (bem vinda)!!!

:*

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!