Tenho a pancada da água!


Água, água e mais água!
Bebo realmente bastante água por dia... No entanto só bebo águinha engarrafada que da torneira está fora de questão... (apenas em casos extremos, quando não há mais nenhuma hipótese, mesmooooo), que isto de dizerem que a água não tem sabor nem cheiro deve ter sido dito, por alguém que sofria de um qualquer mau estar cerebral!! Para mim todas as águas têm sabor e principalmente cheiro por isso só engarrafada.
Mas, hoje em dia há águas com sabores grrrrr, não gosto, até que no outro dia fui comprar uma Formas Luso sem sabor para exprimentar... pois tá claro, so bebi a água porque estava estupidamente gelada, porque assim que ficou natural, esqueçam, tem um sabor a medicamentos, a planta deve ter adorado, é à beira do horrivel!
Outra pancada, é que assim que a garrafa é aberta tem de ser bebida máximo dos máximos em dia e meio...
Cada um é como cada qual!!! Cada maluco com a sua pancada! Mas a minha não passa por beber água d'el Cano! Gente fina é outra coisa!!! :)

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!