Duas coisinhas que me transcendem...

Há pequenas coisinhas quotidianas que me fazem passar por completo, a primeira é estar num café descansada e começar a ouvir a pessoa a arrumar os pratinhos do café... irrita-me o exagero de barulho que fazem para arrumar 1/2 dúzia de pratos, será que em casa também tratam assim a loiça? Duvido...


A outra é ter de ir ao multibanco e à minha frente estar uma alminha a pagar as contas que deixou acumular, sem se importar com as pessoas que estão a trás à espera que a sua majestade termine... finge que não liga e deve pensar que é única no mundo! Claro que o meu pensamento é sempre o mesmo, será que esta alminha não sabe o que é homebanking??



3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

A. M. disse...

Olha que a dizeres mal das pessoas a torto e a direito o menino Jesus não te põe prenda no sapatinho! ;) A do barulho dos pires, nem tanto! Mas não gosto é quando ainda nem acábamos o belo do cafezinho e vêm logo buscar a chávena. Ou no entretanto, metem-se na conversa que estamos a ter LOL

Unknown disse...

Tu és mto querida, sabes q eu por vezes não tenho dó nem piedade em dizer as coisas que me irritam! Qdo iamos p o Chapim irritava-me piamente o fumo dos cigarros, e cheguei a não querer ir para lá!

Kika disse...

A dos multibancos também me irrita. Isso e pessoas que se enganam 40 vezes, e tiram e põem cartão... ai!!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!