Optimista VS Pessimista

Hoje está-me a apetecer escrever sobre pessoas que são negativas, pessimistas e afins...
Todos nós conhecemos pessoas assim. Eu não sou excepção, confesso que evito muitas vezes falar com pessoas assim, provocam-me "tremeliques", não gosto... fazem-nos sentir em baixo.
Sou positiva optimista, mas acima de tudo realista, no entanto gosto de ver o lado cor de rosa em vez de o cinzento, para esse, basta ligar a Tv na 4 às 20h!!!
Dispenso por completo "amizades" assim, que não suportam ver a alegria dos outros e apenas falam das "desgraças" delas... em vez de tentarem superar só se lamentam por tudo e por nada!

Exemplo de um diálogo (que me aconteceu)

XPTO - Então tudo bem?
Eu - Sim, tudo óptimo. E tu como estás?
XPTO - Eu nem por isso tou chateada...

Outro exemplo!

XPTO - Hello tá tudo bem?
Eu - Sim tudo fino e tu?
XPTO - Tou com a Neura.

Mais outro!

Eu - Olá olá
XPTO - ah olá
Eu - Ena ena isso é que é energia...
XPTO - Ando chateado(a)...

Último exemplo! (sim pq destes, tenho bastantes, tipo cromos e tenho para a troca!!)

XPTO - Estás boa?
Eu - Sempre fui!! Agora fora de brincadeiras, estou bem, feliz e contente, tenho trabalhado mto, o que é excelente, mas deixa-me um bocado sem tempo para algumas coisinhas, mas não faz mal compensa noutras.
XPTO - Pois... isso é mau...

Um simples teste que se faz:

Para vocês o copo está, meio cheio ou meio vazio???
(A imagem serve apenas para exemplificar!)

 

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Kika disse...

Eu confesso que às vezes sou pessimista...

Unknown disse...

Kika todos temos os dias "não", mas há pessoas que exageram nos dias "não" e acabam por chatear os outros com tantos dias "não", é isso que quis dizer!

;)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!