Hoje tou armada em cebola!!

Ontem à noite brincava com a minha mãe a dizer que estavam -2ºC e que hoje nevaria no Algarve!!
Esta manhã quando fui à porta da varanda em pijaminha congelei por completo, e só fui à porta mesmo.
A vestimenta de hoje não poderia ser mais parecida com a de uma cebola, ora vejamos:
1 - Camisola interior
2 - T-shirt de mangas compridas e gola alta
3 - Camisola de malha polar
4 - Casaco polar
5 - Leggins com pelinho por dentro (comprado nos chineses, do melhor!!)
6 - Meias de lã (a minha tia é um Amor e deu-me muitasssss e quentinhas, óptimas para estes dias)
7 - Calças de ganga
8 -  Gorro a condizer com o cinto e o interior do casaco!

Conclusão estou tão queninha, tão quentinha que nem na rua tenho frio!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!