Com ter um cozinheiro a custo Zero??

Nada mais, nada menos que pedir uma demonstração de uma Bimby!!!!!!

Passo a contar: Há uns tempinhos (largos) atrás o meu querido marido e eu resolvemos convidar alguns amigos (9 pessoas) para lá irem jantar a casa. Mas aqui a je é preguiçosa e vai daí resolvemos marcar uma demonstração daquela geringonça que faz tudo num só local!! Ora então, a Srª que lá foi a casa mandou-nos comprar uma data de ingredientes para que possamos ver como é que a maquineta trabalhava. Chega a dita Srª com a maquineta, teve apenas alguns minutos para falar comigo sobre aquela 10ª Maravilha da humanidade... tretas a minha opinião já estava formada e só a queria mesmo ali para me fazer o jantar sem eu me preocupar!! Resultado tive uma cozinheira a custo ZERO, uma maquineta fazer-me caipirinhas, lasanha, massa para pão, sovete de manga e pão ralado com ervas aromáticas... e eu feliz da vida na converseta com os convidados, pois só tive de colocar a mesa e por a loiça na máquina de lavar! Perfeito! 

Tenho de ver se faço novamente um jantar destes!


Só para que não haja dúvidas ou comentários parvos. Não, não gozei com o trabalho dos outros. Não, não quero nenhuma máquina destas.

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!