O que não me irrita...

Quando eu andava na universidade (a long, long time ago) tive um professor que uma vez fez uma pergunta  à turma: "O que é que vos irrita mais?" Muitos dos colegas responderam "estar parado/preso no trânsito".

Pois a mim é uma das coisas que adoro, já se passaram anossssss e ainda ADORO estar parada no trânsito  gosto mesmo, ora bem, dali não saio, oiço música, vejo algumas reacções das pessoas, penso, re-penso... e imagino, tenho ideias, volto a pensar em mim e no que me rodeia, já me maquilhei, já li, envio mensagens e falo com quem mais gosto. estou no sossego e ali parada no transito ninguém me chateia.

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!