Isto SIM irrita-me... e de que maneira..

Dou por mim a ler literalmente merdas de textos e frases e o caraças, escritas da seguinte maneira:

Olah curaxao como eh k tax.
Kdo eh k vaix paxiar + 1 bukado?
Axas k n ah problema com o gato?

A sério poupem-me quando escrevem assim, o meu coração não aguenta tanto erro numa só frase... E desenga-se quem pensa que quem escreve assim são os miúdos... há gente crescidinha o suficiente, que devia repetir 1000 vezes a disciplina de Língua Portuguesa. Ou na melhor das hipóteses fazer mais uma vez o ensino primário, são nestes anos lectivos que se aprende a formar as palavras e a saber que o que são acentos. 

Outra coisa, para que é que serve o corrector ortográfico que maior parte dos browsers já trás?! O corrector ortográfico do Word... por exemplo...

É que escrever com abreviaturas como q, pq, qdo, qq, mto, mta, qto e entre outras, vá está bem, mas “assassinar” a Língua Portuguesa é o cúmulo, como colocar k's em vez de q's, h's para fazer os acentos, x's em vez de s's... desculpem-me mas isso é pura e simplesmente estupidez...



0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!