Pergunto-me...

Se serei eu a única, que nunca leu o livro O Principezinho, não que não tivesse oportunidade para o ler, mas na realidade nunca me suscitou nem interesse nem atenção... 

Hoje quando em conversa falei disto, ficaram "horrorizados" por nunca o ter lido... E eu fiquei horrorizada depois, também, em conversa com as mesmas pessoas elas não saberem a Capital da Alemanha... (é que não era uma pessoa a não saber, eram DUAS...)


1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Unknown disse...

Eu tambem nunca li esse livro! (o.o)´
Não por que não pude, mas por que tambem não vi muita coisa interessante nele.
bejokas.

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!