Relembrar desenhos animados...

O mais novo perguntou-me no outro dia quais eram os desenhos animados que eu via quando era criança.
Ponto nº1 - fez-me sentir velha. Ponto nº2 - fez-me sentir nostálgica. Ponto nº3 - fez-me sentir saudades. Ponto nº4 - fez-me perceber que os desenhos animados dos dias de hoje, são realmente uma merda, porque não lhes transmite nada, valores, conhecimento e/ou sonhos. (ainda hoje quando faço uma ferida e sangra lembro-me SEMPRE de "Era uma vez o corpo humano", ensinou-me tantooooo...)
Fica aqui a imagem de todos os que me lembro. 


(clicar na imagem para ampliar)


0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!